A Cozinha Flor de Lis hoje é Baru Cozinha Afetiva

A Cozinha Flor de Lis hoje é Baru Cozinha Afetiva

A essência, sabor, qualidade e profissionalismo são os mesmos, inclusive a cozinha continua comandada pela Chef Susana Teixeira, porém, o Baru agora é uma empresa independente e com vários novos projetos que em breve serão executados.

“A mudança se deu pelo amadurecimento do nosso trabalho. Antes, nós éramos um complemento da Padaria Flor de Lis, hoje caminhamos independentes, mantendo nossa filosofia que é trabalhar com qualidade, ingredientes frescos e naturais em nossa cozinha”, explica Susana.

O nome Baru foi inspirado em uma castanha do cerrado. A árvore, de até 25 metros de altura com tronco podendo atingir 70 cm de diâmetro, possui copa densa e arredondada e sua madeira é bem resistente. Floresce de outubro a janeiro. E o fruto, o baru, é uma única amêndoa comestível, que amadurece de setembro a outubro. “O baru é uma castanha que tem um valor nutricional riquíssimo. Apesar de a castanha ser muito difícil de ser extraída, ela já é cada vez mais apreciada. Nosso intuito é ser como o baru, oferecer uma alimentação rica em nutrição e sempre apreciada pelos nossos clientes”.

Os banquetes durante o almoço, os charmosos coqueteis e eventos continuam e agora, mais uma novidade, as MARMITAS FIT, uma alimentação saudável, sem glúten, sem lactose e sem conservantes. A cada semana é oferecido um cardápio diferente, você pode fazer sua encomenda de segunda a sábado, até as 11h.

O Baru Cozinha Afetiva está localizado à Avenida 10, 260, Centro, Orlândia. (16) 3826-8833 / 9.9191-8646.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *