close

Atenção Orlândia! No próximo final de semana, nossa cidade terá um evento especial. Trata-se de um cinema drive-in, projeto de cinema itinerante com exibições de filmes ao ar livre para serem assistidos de dentro dos próprios automóveis. O evento acontece no dia 23 e 24 de julho, a partir das 19h30, no Parque Municipal “Cyro Armando Catta Preta”. Serão exibidos dois filmes: “Trinta” e Serra Pelada”. Inscrições e informações: www.cineautorama.com.br

 

CINEMA DRIVE-IN

Muito popular no Brasil durante os anos 60 e 70, o cinema drive-in levava dezenas de pessoas a se reunirem em frente uma gigante tela para curtirem produções cinematográficas do conforto de seus automóveis. Com o passar dos anos, a maioria dos cinemas drive-in foi fechando e deixou apenas a lembrança saudosa.

A distribuição do áudio dos filmes é feita via FM e disponibilizado através do rádio dos automóveis. Os espectadores que chegarem antes do horário das sessões, poderão curtir, também de dentro do carro, a Rádio Autorama com uma seleção de músicas que farão o público entrar no clima dos drive-ins.

Realizado pela Brazucah Produções e viabilizado pelo patrocínio da CPFL Energia, o cinema será montado no Campo Juventus com entrada gratuita. Para garantir o lugar, basta fazer a inscrição no site do projeto www.cineautorama.com.br. Quem não conseguir reservar seu ingresso, ainda poderá tentar comparecer no dia do evento. Sempre é aberta uma lista de espera para preencher vagas remanescentes.

 

Sobre o Cine Autorama

O projeto, que tem patrocínio da CPFL Energia e faz parte do Circuito CPFL de Arte e Cultura, com apoio do Instituto CPFL, percorrerá 20 cidades do interior de São Paulo entre os meses de maio e setembro. Cada cidade terá dois dias seguidos de programação, com dois filmes diferentes. O projeto Cine Autorama é realizado através do PROAC, com patrocínio da CPFL Energia, apoio Instituto CPFL, Sices Brasil, Associação Cultural Simbora, Curta Brasília e com a realização da Brazucah Produções, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Cultura do Estado.

Deixe um comentário